Boicote belo e moral ao MC Gui

Boicote ao MC Gui, Belo e Moral
Jornal Libertário

MC Gui sofreu boicote após expor e constranger uma criança com câncer na Disney. Um belo exemplo de boicote e como a sociedade resolve seus problemas sem intervenção estatal!

MC Gui estava num dos trens que o levava até um dos parques de diversão da Disney. O MC gravou um vídeo dando risadas, enquanto foca a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo, em seguida ele acabou excluindo os stories rapidamente e na sequência explicou que foi apenas uma brincadeira.

Basta assistir ao vídeo para ver a cara de constrangimento da garotinha, que percebe que está sendo filmada e vítima de deboche por parte do cantor e dos amigos.

Massacrado nas redes sociais por internautas e famosos, MC Gui após boicote, bloqueou os comentários nas redes sociais e só deixou os que elogiam e apoiam ele!

Certamente, a repercussão negativa não para e os memes também, é claro.

Os Patrocinadores agindo no Boicote ao MC GUI

Uma escola de idiomas com cursos para crianças tratou de cancelar um show do cantor . A empresa diz que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31. “Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, informou a nota.

Gui pode perder a vaga em uma grande show no Anhembi (SP) no próximo fim de semana, que reunirá nomes como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano. Os organizadores temem a repercussão negativa. Da mesma forma, um patrocinador do cantor também pretende suspender o contrato ainda nesta terça-feira (22).

Outra parceria de Mc Gui que se pronunciou pelos Stories, foi o perfil da marca Black Nine California. Confira:

Boicote ao MC Gui, Belo e Moral

Portanto a marca publicou uma foto de uma criança numa cadeira de rodas tapando o rosto, com a legenda: “A dor do preconceito é a pior dor que uma pessoa pode sofrer, diga NÃO ao PRECONCEITO”.

Sem contar com os diversos fãs que deixaram de acompanhar o MC, jogaram seus cds, dvds no lixo e estão promovendo ações contra o mesmo. Acima de tudo, ele ainda nega que praticou bullying ou que se arrepende. Enquanto isso, ele continua arrumando desculpas, explicando o inexplicável, colocando a culpa na “chata” e mimizenta internet e em sites e blogs de notícias. Certamente, enfrentar um câncer e ainda ser alvo de chacota está longe de ser uma brincadeira.

Fontes: R7, Meia Hora.

Gostou do artigo? Conheça nosso curso de Lógica Formal.

Quer saber mais sobre Ética Libertária?
Acesse agora
o curso de Introdução à Ética Libertária.

Faça parte do clube da liberdade.

Inscreva-se em nosso Canal da Universidade Libertária no Youtube.