Herói protege sua filha de ex-genro

Pílulas Vermelhas

Pai protege família matando ex genro após filha mandar mensagem pedindo socorro por WhatsApp.

Elton Gomes da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros pelo ex sogro durante a situação em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após a ex companheira mandar mensagens ao pai pedindo socorro por estar sendo agredida e ameaçada de morte.

Segundo a filha do representante comercial, de 28 anos, ela e Elton estavam separados há cerca de dois anos, mas ele não aceitava o término. A menina ao chegar em casa, no bairro Sítio do Campo, relatou que o ex-companheiro estava na frente de sua residência observando a movimentação na rua.
De acordo com os relatos dela, Elton a obrigou a entrar no imóvel e pegou uma faca, dizendo que iria matá-la. A vítima tentou acalmá-lo e falou que iria tomar banho, conseguindo enviar uma mensagem por WhatsApp ao pai relatando as ameaças.

Ao sair do banheiro, ela afirmou ter sido agredida com murros na cabeça por Elton, que pegou o celular de sua mão e quebrou. Minutos depois, o pai da garota teria chego ao local e foi também agredido e ameaçado.
Neste momento, Edson sacou da cintura uma arma e disparou na barriga do ex-genro, que caiu. Nosso herói efetuou outro disparo e fugiu na sequência em seu carro, segundo relatou sua filha.

O agressor chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande como homicídio, ameaça, violência doméstica e injúria. Peritos foram ao local e encontraram o celular danificado da vítima e um projétil de arma de fogo.
Sabemos que este pai, um herói nacional, defendeu a si próprio e sua filha de um perseguidor inconformado. Essa atitude salvou a vida da garota, que não entrou para a lista de mortes ligadas a ex-relacionamentos.

É desse modo que uma pessoa pode se defender em situações críticas: possuindo armamentos. Nesta ocasião, o pai da garota não hesitou em fazer o certo e tinha acesso a uma arma de fogo, mas quantas pessos por aí podem fazer o mesmo? Este é o cenário ideal e justo. Indivíduos se defendendo da maneira mais eficaz à agressões.

Uma salva de palmas para este herói, que nos sirva de exemplo!

Fonte: https://g1.globo.com/

2 reflexões sobre “Herói protege sua filha de ex-genro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *